Representando Poções, grupo Águia Running participa da Corrida de Inverno em Nova Canaã

No último domingo (09), o município de Poções foi muito bem representado na Corrida de Inverno, em Nova Canaã, pelo grupo de corrida de rua Águia Running, que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde.

O evento teve início às 08h, com largada da Praça Lomanto Junior. Os atletas fizeram o percurso de 10km, de Canaã a Iguaí.

Os atletas poçoenses que conquistaram o pódio foram: Audenias (3º lugar no geral); Joelma (1º lugar no geral); Tatiane (3º lugar no geral); Adalberto (2º lugar na categoria); Pedro (2º lugar na categoria); Igor (1º lugar na categoria); e Raimunda (1º lugar na categoria).