Reunião no SineBahia estabelece os parâmetros para setor de orientações jurídicas oferecidas pelos profissionais do Voluntários do Sertão


A edição 2019 do mutirão Voluntários do Sertão, em Poções-BA, trará para a população não somente atendimentos na área da saúde médica e odontológica, mas também prestará serviços de orientação jurídica à população desta região. E, na tarde deste domingo (28), parte dos voluntários deste setor se reuniram no SineBahia para orientação de comofuncionará a demanda. O coordenador Thales Argolo, a servidora Iara Magalhães e a Advogada Yanne Macedo estiveram à frente da reunião.

As orientações jurídicas oferecidas pela equipe de voluntários englobo as seguintes áreas: civil, família e previdência, que são, por exemplo, orientações processuais referentes a direito de família, direito civil, conciliações e união estável.

Os atendimentos acontecem de segunda a quinta, das 8h30 às 17h. A expectativa é que mais de 600 pessoas sejam beneficiadas com os atendimentos.

*VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO*
O mutirão começou no ano 2000. De lá pra cá mais de três mil profissionais já fizeram parte da ação. Juntos, conquistaram a marca de mais de 350 mil atendimentos e procedimentos médicos, odontológicos e sociais.

DECOM-PMP