Secretaria de Assistência Social de Poções promove encontro do Mulheres em Ação na região de Lagoa da Pedra

Na tarde de quarta-feira (04/12), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu mais um encontro do Mulheres em Ação na zona rural. Desta vez, o evento aconteceu na região de Lagoa da Pedra.

Com uma ótima receptividade dos moradores, através do Programa Geração e Renda (CRAS) o projeto ofereceu serviços de beleza para todos os presentes; corte de cabelo, escova, sobrancelha e maquiagem foram alguns dos serviços de beleza prestados. Além disso, as mulheres presentes tiveram a oportunidade de dar sugestões de cursos que serão ministrados de forma gratuita.

“O ano de 2019 tem sido magnífico para a Assistência Social, pois nossos programas têm tido uma excelente aceitação em toda cidade e zona rural. Toda possibilidade de felicidade está em nossas mãos e basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores”, destacou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laís Mascarenhas.

O evento contou, ainda, com esclarecimentos sobre o feminismo e informações concernentes a forte expansão do Mulheres em Ação, que tem como foco o empoderamento feminino.