Secretaria de Assistência Social de Poções promove encontro do Mulheres em Ação na região do Arame

Na tarde de quinta-feira (28/11), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu mais um encontro do Mulheres em Ação na zona rural. Desta vez, o evento aconteceu na região do Arame.

Na oportunidade, a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, esteve ao lado do vereador Eduardo do Sindicato, do gestor do CRAS, João Paulo Vilarim, do presidente da Associação dos Pequenos Produtores, Roberto França, e de demais integrantes da equipe da Assistência Social.

Com uma ótima receptividade dos moradores, através do Programa Geração e Renda (CRAS) o projeto ofereceu serviços de beleza para todos os presentes; corte de cabelo, escova, sobrancelha e maquiagem foram alguns dos serviços de beleza prestados. Além disso, as mulheres presentes tiveram a oportunidade de dar sugestões de cursos, que serão ministrados de forma gratuita.

O evento contou também com esclarecimentos sobre o feminismo e informações sobre a forte expansão do Mulheres em Ação, que tem como foco o empoderamento feminino.