Secretaria de Saúde de Poções promoveu a Capacitação Conhecendo e Fortalecendo a Rede

Na última quinta-feira (01/08), a Secretaria Municipal de Saúde de Poções promoveu, na Câmara de Vereadores, a Capacitação Conhecendo e Fortalecendo a Rede. O evento aconteceu das 08h às 17h30.

A capacitação recebeu os representantes do Núcleo Regional em Saúde do Sudoeste, Marília de Queirós Vargas Marques e Karla Suzziane Silva Rodrigues. Além disso, teve como convidados os coordenadores dos serviços, enfermeiros, médicos e odontólogos.

Representantes das áreas da saúde, Assistência Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e Lar Comunitário também estiveram participando.

“Essa capacitação tem como objetivo conhecer e fortalecer a rede do município de Poções, para que desta forma aumente o apoio e a resolubilidade do acompanhamento ao cidadão”, comentou o secretário de saúde, Jorge Luis.

\n DSC_0912\n \n \n \n \n
\n DSC_0913\n \n \n \n \n