Secretaria de Saúde de Poções recebe dois médicos cubanos


O município de Poções recebeu, no último dia 05 de junho de 2018, mais dois reforços para a área da saúde. Trata-se da chegada de dois médicos cubanos, oriundos do programa “Mais Médicos”, do Governo Federal. A novidade foi anunciada pelo vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís.

De acordo com o secretário, os dois profissionais irão trabalhar na atenção básica do município, nas Unidades de Saúde da Família do bairro Primavera e do distrito de Bandeira Nova.

Na Secretaria Municipal de Saúde, Jorge Luís deu as boas vindas aos médicos Ramon Garcia Cosme e Beatriz Gonzales Soares. “Os novos profissionais somarão esforços ao lado dos atuais que já atuam em nosso município. Uma das prioridades do nosso governo é proporcionar um atendimento de qualidade e mais ágil a população. Sem sombra de dúvidas, somando aos médicos que já temos, com a vinda desses profissionais vamos melhorar ainda mais a nossa saúde pública. Essa é mais uma conquista da nossa secretaria, juntamente com o nosso prefeito Léo. Aos profissionais que chegaram, sejam bem vindos a nossa Terra do Divino”, disse ele.

DECOM-PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *