Secretário de agricultura visita Mercado Municipal de Poções e discute melhorias

Na manhã desta quarta-feira (04/09), o secretário de agricultura, Ícaro Mascarenhas, esteve visitando o Mercado Municipal para dialogar com os feirantes do nosso município.

Acompanhado do engenheiro da prefeitura, Bruno Palladino, do chefe do referido mercado, Fabrício Cardoso, dos auxiliares administrativos, Geraldo Filho e Luana de Maria do Fato, do coordenador de obras, Luciano Máximo, e do motorista Rê de Napim, o secretário Ícaro ouviu as solicitações dos trabalhadores e discutiu melhorias para o local.

“Estamos aqui hoje para ouvir as demandas não só dos comerciantes, mas, também, dos consumidores. A administração do prefeito Léo Mascarenhas é democrática e age para o bem-estar de todos”, disse Ícaro.