Serviços de limpeza nas Unidades de Saúde em Poções.

A Secretaria Municipal de Saúde de Poções vem através desta prestar maiores esclarecimentos acerca da prestação de serviços de limpeza nas Unidades de Saúde do município. Informamos que a ação já está sendo executada na Policlínica Julio Meira Barbosa e, consequentemente, ocorrerá nas demais unidades, bem como nas unidades de Morrinhos e Bandeira Nova.

É importante ressaltar que, devido o final do exercício 2018, o número de servidores contratados ainda se encontra reduzido, pois a vigência final dos contratos firmados se encerra no final do referido ano. Com isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos já se encontra montando o processo contratual para que os servidores que desempenham os serviços de limpeza possam dar continuidade aos trabalhos com maior agilidade.

Ressaltamos também a relevância dos Coordenadores das Unidades de Saúde e dos setores vinculados a esta secretaria, que é indispensável oficializar a demanda em questão, pois além de registrar as necessidades das unidades, o setor competente terá conhecimento das mesmas e poderá atender as solicitações de forma eficaz.

Na certeza de vossa compreensão, a Secretaria Municipal de Saúde fica a disposição de toda população poçoense para maiores esclarecimentos.

Cordialmente / Secretaria Municipal de Saúde.