Tradicional Festa de Morrinhos reuniu um grande público e superou as expectativas

Neste domingo (23/09) aconteceu a tradicional Festa de Morrinhos, e reuniu centenas de pessoas de Poções e região, superando todas as expectativas.

O evento muito bem organizado contou com as atrações Bruno Magalhães, Miguelito do Arrocha, Galeguinho de Jason, Léo Lima e Bruninha, Xamego Vip e Banda Kiss, além do Paredão Cavernas Som. A locução ficou por conta do grande locutor Rick Bahia.

Morrinhos ainda foi palco do Primeiro Encontro de Cavaleiros e Amazona, que foi um sucesso.

O prefeito Leandro Mascarenhas marcou presença acompanhado de parte do secretariado municipal e dos vereadores Jorlando da Penha (Lande) e Afonso Martins (Afonsinho).

“Quero aqui agradecer a todos que compareceram a essa grande festa, que não poderíamos deixar de realizar, mesmo em meio às dificuldades. Esse povo merece. Tenho um grande carinho por Morrinhos”, comentou o prefeito Léo.

Confira todas as fotos aqui