Vistoria das 300 casas teve início nesta quinta-feira (12)

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Assistência Social, da E2 Engenharia e da Caixa Econômica Federal, deu início ontem, quinta-feira (12/12), a convocação dos contemplados do Residencial Vista Bela para a vistoria das 300 casas.

A ação acontece até esta sexta-feira, durante todo o dia. Para realizar a vistoria, o beneficiário segue um relatório onde são apresentados os diversos itens que devem ser observados. A vistoria é a etapa que acontece antes da assinatura dos contratos e a entrega das chaves.

Nesse primeiro dia, bastante emocionada, a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, esteve ao lado dos beneficiados na vistoria das unidades. “É de grande importância essa etapa de avaliar o imóvel, observar os detalhes e verificar sua habitabilidade. Dentro das nossas possibilidades, temos nos empenhado para agilizar, dentro das condições legais, os procedimentos que antecedem o recebimento das chaves. Através da excelente administração do nosso prefeito Léo Mascarenhas, com respeito e compromisso estamos avançando cada vez mais, oferecendo o melhor para o nosso povo”, disse ela.

O empreendimento está orçado em mais de 20 milhões, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções com a Caixa Econômica Federal e a E2 Engenharia.