Prefeitura de Poções irá vacinar trabalhadores de saúde da rede privada contra a Covid-19

Covid

23/03/2021

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a vacinação contra a Covid-19 nos trabalhadores da rede privada (clínicas, farmácias e demais estabelecimentos de saúde) e estudantes da área (em estágio, com comprovação da instituição de ensino) no dia 26 de março de 2021 (sexta-feira), das 8 às 16 horas, no Colégio Luís Heraldo Curvelo (CNEC).

As pessoas deverão levar consigo: Termo de responsabilidade (disponível na Secretaria de Saúde); Documento(s) comprobatório(s) da função exercida no trabalho constante no termo de responsabilidade.

Obs.: A pessoa que não se enquadrar dentro dos critérios estabelecidos não terá direito a vacinação neste momento, tendo que aguardar novas determinações do Ministério da Saúde e a disponibilidade de vacinas.

DECOM-PMP