images

Prefeitura de Poções inicia a reforma em mais uma escola do município

A educação é uma das prioridades para a gestão da prefeita Nilda Magalhães e do seu vice João Bonfim Cardoso Cerqueira. E a melhoria da infraestrutura das unidades ensino do município de Poções vem sendo uma das pautas principais da atual gestão.

21/07/2021

Em Salvador, secretária Dirani Porto busca melhorias para a educação em Poções

A secretária municipal de educação de Poções, Dirani Porto Fagundes, participou, na última quinta-feira (15/07), em Salvador, de reuniões institucionais para encaminhar demandas educacionais para o município. Na oportunidade, foram discutidas ações em conjunto para a oferta de cursos, compartilhamento de espaços e promoção de projetos de cultura e artes.

19/07/2021

images

Seguindo o roteiro de visitas técnicas proposta para o ano letivo 2021, durante esta semana a Secretaria Municipal de Educação de Poções esteve nas unidades escolares:

Pólo Educacional Nossa Senhora Aparecida e Escola Municipal Dr. Antônio Carlos Magalhães.

16/07/2021

images

Unidades escolares do município passam por reformas

Proporcionar um ambiente escolar de qualidade é uma das prioridades da gestão. Por isso, a Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria da Municipal de Educação, vem realizando reformas, ampliações e recuperações nas instituições municipais de ensino.

16/07/2021

images

Informativo aos pais, responsáveis e a comunidade escolar:

A Lei nº 13.987 de 7 de abril de 2020 estabelece a entrega de kits de alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino durante todo o período da pandemia do coronavírus.

15/07/2021

Biblioteca Municipal de Poções lança projeto Educação Que Transforma

Na manhã desta segunda-feira (05/07), a prefeita Nilda Magalhães esteve visitando a Biblioteca Municipal Raimundo Meira Magalhães para conhecer de perto o projeto Educação Que Transforma, que tem como objetivo principal promover ações que visem ajudar famílias e alunos em dificuldades com a plataforma Bravo (ferramenta tecnológica de aulas online disponibilizada pela rede municipal de ensino) e com atividades escolares.

15/07/2021