Inaugurado o Centro Cultural e Desportivo Maicon Studio - Educando pela arte

Na noite da última quinta-feira (05/08), foi inaugurado o Centro Cultural e Desportivo Maicon Studio - Educando pela arte. O espaço de projeto social conta com total apoio da Prefeitura de Poções e visa fomentar a cultura e o esporte, além de gerar renda através do salão popular.

17/08/2021

images

A Coordenadoria de Cultura de Poções e o Conselho Municipal de Cultura se reuniram, na última quinta-feira (29/07),

no Salão de Lagoa do João, com os representantes da mencionada comunidade tradicional quilombola. Na ocasião, os participantes puderam se informar sobre política pública cultural, apresentar suas dificuldades e insatisfações para desenvolver sua arte, e ainda preencheram o formulário de diagnóstico setorial de cultura.

02/08/2021

images

A Coordenadoria de Cultura de Poções e o Conselho Municipal de Cultura se reuniram, na última quinta-feira (22/07)

Na Filarmônica 26 de Junho, com os representantes do seguimento capoeira (cultura popular, memória e patrimônio).

27/07/2021