Inaugurado o Centro Cultural e Desportivo Maicon Studio - Educando pela arte

17/08/2021

Na noite da última quinta-feira (05/08), foi inaugurado o Centro Cultural e Desportivo Maicon Studio - Educando pela arte. O espaço de projeto social conta com total apoio da Prefeitura de Poções e visa fomentar a cultura e o esporte, além de gerar renda através do salão popular.

A cerimônia de abertura do Centro contou com apresentações culturais como: Monólogo Deus Sabe o Que Faz; Luciano Violeiro; Dança Afro/Capoeira Show; Cordelista Mufula.

Na ocasião, a prefeita Nilda Magalhães se fez presente, ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, da assessora de gabinete, Telma Chaves, do secretário de administração, Joavan Emidio, de demais representantes da administração municipal e das vereadoras Luana Fontes, Larissa Laranjeira e Maria Ziza.

“É um espaço que dialoga com a política cultural e de lazer da nossa gestão. Estaremos sempre dispostos a difundir e promover seguimentos como esses”, disse Dona Nilda.

O evento seguiu as recomendações de segurança contra a Covid-19.

O espaço está localizado na Rua Santos Dumont, 05 - Centro (ao lado do Colégio Alexandre Porfírio).