images

Prefeita Nilda Magalhães acompanha roçagem e recuperação de estradas e visita obras de construção de agroindústrias

Na sexta-feira (13/08), a prefeita Nilda Magalhães acompanhou de perto a recuperação de algumas estradas rurais do município, a exemplo da via de acesso à região de Lagoa da Serra e adjacências, e o serviço de roçagem entre as regiões da Santa Rosa e Mundo Novo.

18/08/2021

Em Salvador, prefeita Nilda Magalhães busca investimentos

Na manhã da última quarta-feira (11/08), a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães e do deputado Fabrício Falcão, esteve em Salvador, em busca de investimentos e ações para o município.

Tá na conta!

A Prefeitura de Poções informa que antecipou, nesta terça-feira (10/08), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos e comissionados (exceto da Secretaria Municipal de Educação). Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário.

Inaugurado em Poções o Centro de Apoio a Mulher em Situação de Violência

Na noite do último sábado (07/08), data que marca os 15 anos da Lei Maria da Penha, foi inaugurado em Poções o Centro de Apoio a Mulher em Situação de Violência - CAMVI -, que conta com um amplo espaço físico cedido pela prefeitura, além de toda estrutura necessária, através do apoio de todas as secretarias municipais.

Feliz Dia dos Pais!

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.

images

O Centro de Atenção Psicossocial de Poções (CAPS), agora sob a coordenação da assistente social Elisandra Silva, estuda o retorno das atividades presenciais com os seus usuários.

De acordo com Elisandra, a perspectiva é de retorno das atividades terapêuticas dentro das normas de segurança dos órgãos de saúde, no que tange à prevenção à Covid-19.

Live de inauguração do CAMVI

12/08/2021