images

Iniciamos esta semana destacando a visita da prefeita Nilda Magalhães à quadra de esportes da Urbis, ao lado da sua equipe da Coordenação de Esportes, Turismo e Lazer.

Recentemente, a gestora esteve avaliando as condições do espaço para atender a demanda do Ginásio Ângelo Magalhães, que foi encontrado inapropriado às práticas esportivas.

27/07/2021

images

Hoje (20/07), foi o dia da nossa equipe da Coordenação de Esportes, Turismo e Lazer, receber para um bate-papo uma das grandes incentivadoras do ciclismo em nosso município, Géssica Santos.

Na reunião foram pontuadas e sugeridas algumas ações para serem realizadas na Semana Municipal do Ciclismo, respeitando os decretos estadual e municipal de enfrentamento à Covid-19.

21/07/2021