Prefeita Nilda Magalhães visita espaços esportivos no município

26/03/2021

Na última quarta-feira, dia 24 de março, a prefeita Nilda Magalhães esteve visitando as quadras de esportes dos bairros Alto do Paraíso e Alto da Vitória, o Ginásio Ângelo Magalhães e o Estádio Municipal Heraldo Curvelo, o Heraldão.

Durante a vistoria foi observada a necessidade de melhorias nas quadras, para preservar a oferta de oportunidades para as práticas de atividades esportivas. No Ginásio, a gestora tomou conhecimento de novos projetos para o espaço. Já no Heraldão, Dona Nilda pôde acompanhar o andamento da proposta de reforma.

“Falar em esporte, é falar em desenvolvimento humano. Temos fé em Deus que tão logo iremos dar início aos projetos esportivos, aos eventos. Aproveito o momento para reafirmar que com muita garra e determinação iremos lutar no âmbito da iniciação esportiva e de atividade física, contribuindo com o desenvolvimento social e esportivo, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Dona Nilda.

DECOM-PMP