Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Poções homologa nova diretoria

Agricultura

07/04/2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de abril, no Clube Recreativo, aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Poções, para homologação da nova diretoria, que ficou da seguinte forma: Jerusa Oliveira - presidente; Gidevaldo Rocha - vice-presidente; Lucas Souza - secretário; e Reginaldo - vice-secretário.

Na oportunidade estiveram presentes representantes da sociedade civil e do poder público. A reunião destacou a importância do Conselho para aprovação de projetos de desenvolvimento rural junto ao governo estadual.

Os participantes discutiram, ainda, as ações realizadas no campo pela Secretaria Municipal de Agricultura, além de novas conquistas.