Prefeitura de Poções está recuperando a fonte luminosa do centro

11/04/2021

Construída na administração do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, a fonte luminosa no centro de Poções está sendo recuperada pela Prefeitura. O trabalho é da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A fonte, que na época recebeu o nome de Ana de Souza Lima (in memoriam), localizada na Pça. Raimundo Pereira Magalhães, está passando por reforma e troca de equipamentos da parte hidráulica e elétrica, e terá uma nova iluminação em led.

"Essa fonte foi idealizada com muito carinho quando eu estava à frente da Assistência Social, em 2013, na gestão do meu esposo Otto, e hoje a encontramos num estado crítico, de abandono. Estamos dando nova vida ao nosso cartão postal", disse a prefeita Nilda Magalhães.

DECOM-PMP