Secretário de agricultura de Poções participa de reunião com a Associação do Bernardino

09/02/2021

No domingo (07/02) o secretário de agricultura de Poções, Jaimilson Moreira, esteve visitando a Associação do Bernardino, onde participou de uma reunião com os moradores.

Na oportunidade o secretário colocou a Secretaria de Agricultura à disposição dos moradores, apresentou as propostas da administração municipal para o desenvolvimento rural e falou da importância da organização comunitária para receber recursos.

Toda a demanda ouvida da comunidade foi repassada à prefeita Nilda Magalhães, que não pôde estar presente devido a compromissos administrativos.

A vereadora Luana de Maria do Fato, o ex-vereador Edson Meira e a representante da Saúde, Elisandra Silva, também marcaram presença no encontro.

DECOM-PMP