Prefeitura de Poções realiza homenagem ao Dia do Assistente Social

20/05/2021

Para celebrar o Dia do/a Assistente Social, comemorado em 15 de maio, a Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na terça-feira (18), uma homenagem para os assistentes sociais que atuam nos equipamentos de proteção social no município.

Foram convidados para participar do encontro os técnicos da Secretaria de Assistência Social, do CREAS, do CRAS, do Central de Cadastro Único e Bolsa Família e do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Poções (CEACAP). O momento contou com a participação da prefeita Nilda Magalhães e da secretária de Assistência Social, Orleide Pacheco.

Na oportunidade, Dona Nilda parabenizou os profissionais pelo seu dia e reforçou a confiança no trabalho dos técnicos a serviço de quem necessita dos programas, projetos, serviços e benefícios da Assistência Social.

Já a secretária Orleide falou da importante contribuição dos profissionais na rede de proteção socioassistencial no município. “Nós precisávamos desse momento para um agradecimento pessoal diante de todo o trabalho que vocês [técnicos] têm realizado até aqui, com o compromisso de assegurar os direitos de quem necessita dos nossos serviços. Continuo contando com vocês para o avanço dos trabalhos em nosso município”, enfatizou.

A ação seguiu todos os protocolos de saúde e segurança contra o coronavírus. Ao final, os profissionais receberam lembranças especiais em homenagem ao Dia do Assistente Social.