Prefeita Nilda Magalhães se reúne com moradores do Assentamento Galileia

20/05/2021

No último sábado (15/05), a prefeita Nilda Magalhães esteve na região do Assentamento Galileia para dialogar com os moradores sobre projetos e melhorias a serem implementadas na localidade.

Na ocasião, a prefeita esteve acompanhada dos secretários municipais de Infraestrutura e Agricultura, Celso Schettini e Jaimilson Moreira.

Durante a reunião, Dona Nilda ouviu atentamente os anseios da comunidade, enalteceu a união buscada pelos moradores junto à administração municipal para as conquistas de benefícios. “É um momento ímpar, onde podemos traçar um caminho de parceria visando o bem comum de todos que aqui vivem. Vamos nos empenhar ainda mais para melhorar a vida do nosso povo das comunidades rurais”, disse a gestora.

DECOM-PMP