Secretaria Municipal de Agricultura de Poções promove reunião com moradores do Barro Branco

08/06/2021

No último sábado (05/06), uma reunião entre a Secretaria Municipal de Agricultura de Poções e os moradores da região do Barro Branco tratou de vários assuntos relacionados às questões produtivas, organização da comunidade e crédito para os produtores.

O momento, que teve como objetivo ouvir a comunidade e fazer esclarecimentos sobre o marco regulatório das organizações da sociedade civil, contou com a presença do secretário de agricultura Jaimilson Moreira e do presidente da associação local, o Sr. Silvani.

Na oportunidade, os moradores reivindicaram apoio para melhorar a produção e ações voltadas ao meio ambiente.