Prefeita Nilda Magalhães acompanha ações da equipe da Secretaria de Infraestrutura

12/02/2021

No entendimento de que o gestor público trabalha lado a lado com sua equipe para garantir que os objetivos e metas estabelecidos sejam cumpridos, na quarta-feira (10/02) a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, acompanhou de perto alguns dos trabalhos realizados pelos profissionais da Secretaria de Infraestrutura pelo município.

Na oportunidade, Dona Nilda esteve na Rua Cônego Pithon, onde foi feita a manutenção e troca de manilhas da rede de esgoto que apresentava infiltração. "Um importante serviço de manutenção, que tem como objetivo garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores. Era uma solicitação antiga e buscamos antendê-la de imediato. Seguimos trabalhando em busca de dias melhores para o nosso povo”, comentou ela.

DECOM-PMP