Coordenadoria de Cultura e CAMVI discutem inauguração

12/06/2021

Na manhã da última sexta-feira (11/06), o coordenador de cultura de Poções, Alexandre Borges (Léo Starlight), esteve reunido com a equipe do Centro de Apoio a Mulher em Situação de Violência - CAMVI. O momento serviu para tratar da inauguração do espaço e traçar projetos futuros.

O CAMVI conta com um amplo espaço físico cedido pela prefeitura, além de toda estrutura necessária, através do apoio de todas as secretarias municipais.

Recentemente, a prefeita Nilda Magalhães visitou o espaço e acompanhou os trabalhos de reforma do local, destacando que, neste momento pandêmico, onde o índice de violência contra a mulher aumentou de forma significativa, a sua gestão viu a necessidade de ampliar as ações e estratégias para que as políticas públicas para as mulheres sejam, de fato, efetivadas.