Em Poções, Programa de Aquisição de Alimentos terá 2ª etapa de distribuição

15/07/2021

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, celebrou o Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da categoria emergencial, e, no último dia 22 de junho, distribuiu cerca de 8.000 kg de alimentos.

Ao todo foram entregues 200 cestas de frutas, hortaliças, verduras e legumes. Todos os produtos oriundos da agricultura familiar foram destinados às famílias do Programa de Apoio Familiar (PAF), referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para contemplar as famílias de baixa renda, os produtos adquiridos são doados pela Secretaria Municipal de Agricultura à Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pelo cadastro dos beneficiários.