Reunião para para início da estruturação do Projeto de Lei Affonso Manta

16/07/2021

Na manhã da última quarta-feira (07/07), os representantes da Coordenação Municipal de Cultura, do Conselho de Cultura e do poder legislativo se reuniram com Dr. João Paulo para início da estruturação do Projeto de Lei Affonso Manta, que pretende destinar recursos para os fazedores de cultura do município através de edital.

O projeto busca destinar 20% da dotação orçamentária para editais setoriais de cultura, a exemplo do Edital Nº 040/2020 de premiação da Aldir Blanc em Poções.

Na reunião, também foram apresentadas as questões relativas aos entraves do fundo de cultura. “Com esta reunião, mais um passo foi dado rumo a construção da política cultural de Poções”, destacou Diana Lucard, presidente do Conselho Municipal de Cultura.