Seguindo o roteiro de visitas técnicas proposta para o ano letivo 2021, durante esta semana a Secretaria Municipal de Educação de Poções esteve nas unidades escolares:

16/07/2021

Pólo Educacional Nossa Senhora Aparecida e Escola Municipal Dr. Antônio Carlos Magalhães.

Na ocasião, estiveram participando dos encontros a secretária Dirani Cunha Porto Fagundes, a coordenadora da alimentação escolar, Vânia Fagundes, e os representantes do setor técnico pedagógico, Josimar Lima e Rubnilson Felix.

As visitas estão sendo realizadas com o intuito de promover um diálogo com a gestão, a coordenação e os professores para conhecer as demandas mais de perto e, assim, traçar ações de melhorias para as escolas, tanto no que tange aos aspectos pedagógicos e administrativos, quanto na questão da infraestrutura.

As visitas vêm acontecendo desde o início do ano.