Prefeitura de Poções já realizou a recuperação de estradas em mais de 20 regiões rurais

Agricultura

19/07/2021

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, já realizou o patrolamento e encascalhamento de mais de 20 regiões rurais, visando oferecer melhor condições de trafegabilidade e melhorar o dia a dia de quem vive no campo.

Os serviços já chegaram à várias estradas vicinais das seguintes localidades: Barrinha; Santana; Pavão; Boa Sorte; Duas Vendas; Tabatinga; Espírito Santo; Mulungu I; Santa Rosa; Salinas; Lagoa do Espinho; Várzea da Joana; Bezerro; Ladeira da Gasolina; Lagoa da Pedra do Bezerro; Riacho da Porteira; Assentamento Galileia; Olho D’água do Bezerro; Assentamento Boa Esperança; Tapera; Tamanduá; Ouricana; Lagoa da Serra; Mundo Novo; e outras.

O secretário municipal de agricultura, Jaimilson Moreira, destaca que outras regiões, em breve, também estarão recebendo a manutenção. “Estamos agindo de forma que possamos atender todas as comunidades de Poções, priorizando a qualidade nos serviços nestas estradas e mantendo o fácil acesso dos moradores com a sede do município”, disse.