Em Salvador, secretária Dirani Porto busca melhorias para a educação em Poções

Educação

19/07/2021

A secretária municipal de educação de Poções, Dirani Porto Fagundes, participou, na última quinta-feira (15/07), em Salvador, de reuniões institucionais para encaminhar demandas educacionais para o município. Na oportunidade, foram discutidas ações em conjunto para a oferta de cursos, compartilhamento de espaços e promoção de projetos de cultura e artes.

Entre as demandas apresentadas, destacam-se: a cessão da Escola Affonso Manta para o município, um convênio para implantação de um Pólo da Universidade Aberta do Brasil com oferecimento de cursos de nível superior, bem como a realização de cursos técnicos e profissionalizantes.

Para a Dirani, “o encontro foi bastante positivo e reforça o compromisso do Governo do Estado em contribuir com o trabalho que estamos desenvolvendo aqui na cidade. São conquistas em prol de nossa educação”, sinaliza ela.

A visita à Salvador, fruto da articulação dos mandatos do deputado estadual Zé Raimundo e do deputado federal Waldenor Pereira, contou com a participação do assessor jurídico da SMEP, Laudelino Palmeira, e do coordenador técnico-pedagógico, Rubnilson Silva.