Prefeita Nilda Magalhães recebe novo ônibus escolar para Poções

27/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (23/07), a prefeita Nilda Magalhães, acompanhada do ex-prefeito e chefe de gabinete da prefeitura, Dr. Otto Magalhães, e do secretário municipal de saúde, Celso Schettini, recebeu um ônibus escolar, na cidade de Itaberaba.

O veículo foi entregue pelo Governo do Estado, via emenda parlamentar do deputado Fabrício Falcão. “Um veículo importante para a oferta do conforto e segurança aos nossos alunos e que chega para incrementar a frota própria do nosso município. A aquisição se deu pela indicação do nosso deputado Fabrício Falcão, o qual agradecemos por sempre defender investimentos para a nossa querida Poções”, disse Dona Nilda.

O ônibus, modelo ORE 1 (Ônibus Rural escolar), tem capacidade para 29 lugares e dispõe de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.