Prefeita Nilda Magalhães acompanha projeto Meu Bairro de Cara Nova

17/08/2021

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor levando os serviços de capina, varrição, poda de árvore, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, recuperação e reparos das ruas e manutenção dos pontos de iluminação aos bairros da cidade.

O projeto Meu Bairro de Cara Nova, em forma de mutirão, segue um cronograma de execução de acordo as necessidades de cada bairro, de modo a garantir que todos sejam atendidos. As equipes da Infraestrutura estão trabalhando de maneira integrada para sanar, de forma ágil, os problemas de todas as localidades atendidas.

Na manhã da última quinta-feira (12/08), os trabalhos das equipes foram acompanhados pela prefeita Nilda Magalhães, que esteve ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, do secretário de infraestrutura, Genny Calado, da assessora de gabinete da prefeitura, Telma Chaves, do assessor consultivo Jailton Lopes e de demais funcionários da administração municipal.

“Parabenizo ao secretário Genny e toda sua equipe empenhada nesse projeto. Estamos dando nova cara aos bairros do município e melhorando o dia a dia do nosso povo. Seguiremos avançando”, disse Dona Nilda.

Atualmente as equipes estão nos bairros Tigre e Vista Verde. O pontilhão do Canal São José, na Rua Getúlio Vagas, no Centro, também está sendo reformado no projeto.