Prefeita Nilda Magalhães acompanha roçagem e recuperação de estradas e visita obras de construção de agroindústrias

18/08/2021

Na sexta-feira (13/08), a prefeita Nilda Magalhães acompanhou de perto a recuperação de algumas estradas rurais do município, a exemplo da via de acesso à região de Lagoa da Serra e adjacências, e o serviço de roçagem entre as regiões da Santa Rosa e Mundo Novo.

Ao lado do secretário municipal de agricultura, Jaimilson Moreira, Dona Nilda tratou da estratégia de intensificar, nos próximos dias, o patrolamento e encascalhamento das estradas rurais, visando melhorar a trafegabilidade para que não seja prejudicado, inclusive, o retorno do transporte escolar.

A gestora aproveitou o momento para visitar as obras de construção de duas agroindústrias da cadeia produtiva da mandiocultura - através do projeto Bahia Produtiva - nas regiões do Mulungu e Bandeira Nova.

Na ocisão, também acompanharam as visitas o secretário municipal de administração, Joavan Emidio, o coordenador das máquinas, Vilton Laudelino, o controlador interno do município, Dagnan Ramos, o chefe de divisão de planejamento, Joellington Guimarães, e demais representantes da atual gestão.