Poções terá implantação de uma base avançada do Corpo de Bombeiros

15/07/2022

Na manhã desta quarta-feira (13/07), a prefeita Nilda Magalhães recebeu os representantes do Corpo de Bombeiros da Bahia, a MAJ BM Edirute e o CAP BM Caitité, para estudo do terreno (ao lado da Policlínica) para a proposta de implantação de uma base avançada do Corpo de Bombeiros no município.

Também participaram do encontro o ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, os secretários municipais Luciana Vasconcelos (Saúde), Jaimilson Moreira (Agricultura), Genny Calado (Infraestrutura) e Bruno Sangiovanni (Finanças), além de demais representantes da atual gestão.

Para a prefeita Dona Nilda, se fixada em Poções, a unidade facilitará as ações de contenção e atendimento às ocorrências, ainda, nos municípios da região, oferecendo agilidade nos serviços prestados pela corporação, como salvamentos e socorros públicos.

Essa é mais uma conquista da gestão da prefeita Dona Nilda e o vice João Bonfim, através do empenho dos deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal.