Escritora poçoense, Nádia Schwab lança livro “Redescobrindo a confiança”

15/07/2022

Depois de lançar o seu primeiro livro “O Melhor dos Meus Dias”, no dia 18 de julho de 2016, na cidade de Poções, a escritora poçoense Nádia Schwab voltou à sua cidade natal para lançar mais uma obra sobre a sua história inspiradora, o livro “Redescobrindo a confiança – Como viver além do véu das incertezas”.

O evento de lançamento aconteceu na noite da última sexta-feira (08/07), no salão da Filarmônica 26 de Junho, com a presença de familiares, amigos e convidados da autora. Participaram a prefeita Nilda Magalhães, o ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, parte do secretariado e demais funcionários da Prefeitura.

“É muito gratificante saber que Poções tem uma filha que eleva seu nome com tanto talento. Além do talento, parabenizo Nádia pelo seu jeito simples, autêntico e carismático. Sua história nos enche de orgulho e a torna exemplo para todos nós”, disse Dona Nilda.

Sobre o livro

“Redescobrindo a confiança” é um sopro de perseverança depois dos desafios e dúvidas relatadas em seu primeiro livro. Em seu segundo livro, Nádia conta um pouco do seu processo de amadurecimento em meio às mudanças e, principalmente, como os novos cenários e composições nos ajudam a moldar os nossos sonhos.

Sobre a autora

Nádia Schwab é uma poçoense, mãe de dois filhos e formada em direito pela universidade Santa Úrsula/RJ que mora atualmente em Houston, nos EUA. Apaixonada por moda, viagens e fotografia, se viu em um ambiente completamente diferente de qualquer lugar do mundo quando morou na Arábia Saudita e, assim, decidiu criar um blog pessoal para contar as experiências culturais de uma legítima baiana no país árabe. As suas descobertas e adaptações começaram a ser acompanhadas dia a dia por mulheres do mundo todo, mas principalmente do Brasil, que ficam maravilhadas e um tanto espantadas com as diferenças marcantes que existem entre o ocidente e oriente médio, especialmente no que se diz respeito à posição das mulheres na sociedade.