Audiência publica LOA E LDO 2023

Cidade

26/08/2022

O Governo do Município de Poções, Estado do Bahia, por meio da Controladoria Interna e da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, tem a satisfação de convidar a população do Município de Poções, para a participação de Consulta Pública Eletrônica sobre o Orçamento Municipal, atendendo assim o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF).

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município de Poções, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a Prefeitura adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores da nossa cidade, por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade. A participação popular por meio eletrônico ocorrerá através do preenchimento de formulário eletrônico online disponível no seguinte link https://forms.gle/8QNJ5RGfGxczzB456 ou por meio de correspondência que poderá ser encaminhada, sob a rubrica “Sugestões a Lei Orçamentária Anual – LOA 2023”, para o e-mail: controleinternopmp2021@gmail.com  no período de 26/08/2022 até o dia 15/08/2022,onde os cidadãos podem apresentar propostas ou sugerir ações que podem aperfeiçoar os programas e a atuação da administração pública municipal.

Uma vez recebidas, as contribuições serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2023, que será enviado para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.