Desfile Cívico do 07 de setembro em Poções

12/09/2022

Na manhã desta quarta-feira (07/09) aconteceu o Desfile Cívico do 07 de setembro, nesse ano de 2022 marcado pelo bicentenário da Independência do Brasil. Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, por meio da organização da Coordenadoria de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação.

O ato cívico foi um momento de grande emoção tanto para as autoridades presentes, quanto para as instituições que estavam apresentando, e também para centenas de munícipes que vieram prestigiar a cerimônia, após dois anos sem a realização do tradicional Desfile de 07 setembro, restrições impostas pela pandemia do COVID19.

Ao todo foram 09 apresentações que abrilhantaram mais uma edição do desfile em homenagem a Independência do Brasil, entre escolas, grupos culturais, bandas independentes, Tiro de Guerra, Filarmônica e outros.

O evento contou com a participação do vice-prefeito, de secretários, diretores, vereadores e comunidade em geral.