Convite à população! Entrega do novo posto de saúde de Morrinhos.

29/03/2023

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá entregar, neste sábado (01/04), a UBS Paulina Maria totalmente reformada.

A unidade foi reconstruída e, agora, dispõe de uma nova estrutura com real capacidade para atender toda comunidade.

Esse é mais um compromisso assumido e cumprido pela gestão da Prefeita Nilda Magalhães.

A solenidade será realizada no dia 01 de abril de 2023, às 08:00 na Rua AV ILHEUS , s/n° - Morrinhos (em frente à igreja).

Diante de mais essa conquista, a Secretária de Saúde, Luciana Vasconcelos, menciona que "o nosso compromisso será sempre ofertar um serviço público de qualidade e isso envolve, principalmente, uma estrutura que ofereça conforto aos usuários".

Esperamos todos vocês para esse grande dia!

#Saúde #Poções #PMP #NossaTerraNossoOrgulho #PrefsPoções