Prefeitura de Poções inicia extensão de mais de 300 metros de rede de esgoto da Avenida Peixoto Junior

21/07/2023

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta quarta-feira (19) à extensão de mais de 300 metros de rede de esgoto da Avenida Peixoto Junior.

A extensão era um anseio dos moradores da localidade e a gestão municipal assumiu o compromisso e está cumprindo. É mais uma obra com recursos próprios e que faz parte do programa Pacotão de Obras.

O início dos trabalhos foram acompanhados pela prefeita Dona Nilda, que esteve ao lado do secretário de obras, Genny Calado, da assessora de gabinete, Telma Chaves, de demais funcionários da prefeitura e de moradores da localidade.

"Estamos dia após dia lutando com muita garra e determinação por uma Poções melhor", disse a prefeita.