Prefeitura de Poções realiza o primeiro PitStop Contra a Covid-19

Covid

01/03/2021

No primeiro PitStop Contra a Covid-19, realizado pela Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, foram convocados pacientes idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e contactantes de casos confirmados dentro da residência para a doença.

Pacientes testados positivos IgG e sem sintomas receberam o diagnóstico de cura, tendo em vista que esse perfil de pacientes não apresenta doença ativa e já apresenta imunidade.

Pacientes testados positivos IgM, mesmo que assintomáticos, serão acompanhados por mais 7 (sete) dias até receber diagnóstico de cura pela equipe da Patrulha Covid-19.

No total, foram realizados 1341 testes, sendo o maior número de testagem já realizado no município.

DECOM-PMP