Prefeitura de Poções segue realizando melhorias pelo município

02/03/2021

Os serviços realizados pela Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem a todo vapor. As ações consistem em recuperação das ruas, roçagem, capina, poda de árvores, recolhimento de entulhos, desentupimento de esgoto, reforma de calçamento, tapa buracos, e outros.

Recentemente os serviços de limpeza foram realizados em várias localidades dos bairros Indaiá, Lagoa Grande, Poçoensinho, Vista Verde, Primavera, Santa Rita, São Paulo e Tigre.

“Estamos avançando cada vez mais na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, mudando a realidade de muitas localidades. O nosso compromisso é mudar Poções, é trabalhar pela nossa gente”, destaca a prefeita Nilda Magalhães.

DECOM-PMP