Prefeitura de Poções realiza melhorias de diversas ruas do bairro Bela Vista

04/03/2021

O trabalho não para! A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com os serviços de recuperação das ruas, roçagem, capina, poda de árvores, recolhimento de entulhos, limpeza de canal, e outros.

Nesta quinta-feira (04) o serviço de patrolamento e encascalhamento de ruas já tinha sido concluído em muitas vias do bairro Bela Vista. A ação foi uma determinação da prefeita Nilda Magalhães.

As equipes da Infraestrutura já estiveram nas ruas Fortunato Chaves, Humberto Schettini de Queiroz, Hildebrando Queiroz, Aloísio Antônio de Queiroz e na Travessa Aloísio Antônio de Queiroz, dentre outras.

As melhorias atendem a uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, e visam oferecer melhor condições de trafegabilidade.