Reunião define estratégias de combate ao coronavírus em Poções

Covid

13/01/2021

Reunião define estratégias de combate ao coronavírus em Poções

Na tarde de quarta-feira (06/01) a Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a primeira reunião para tratar das ações de combate à Covid-19 no município.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito João Bonfim e de grande parte do secretariado municipal, além de representantes do comércio, do Conselho Tutelar, da Câmara de Vereadores, da 79ª CIPM, da Paróquia do Divino e da Ordem dos Ministros Evangélicos – OMEP.

Na ocasião o secretário de saúde, Jorge Luis, falou da preocupação da prefeita Dona Nilda Magalhães em desenvolver ações que busquem conter o avanço da doença no município, preservando vidas, tendo em vista que para isso a união e o bom senso devem prevalecer sendo aliados do conhecimento científico para o bem comum.

Durante a reunião, Jorge pediu a colaboração de todos, sobretudo dos comerciantes, orientando-os à permanência das precauções com o uso obrigatório da máscara e álcool em gel. O secretário ainda apresentou algumas medidas a serem tomadas diante da situação e descartou o fechamento do comércio.

DECOM-PMP