images

Mutirões de Abastecimento de Água na Zona Rural do município.

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, concluiu mais uma semana com os Mutirões de Abastecimento de Água na Zona Rural do município.

06/04/2023

images

Aviso de chamamento público/credenciamento para contração de pipeiros

A Subcomissão Municipal de Defesa Civil - SMDC torna pública a data da realização de credenciamento de interessados na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro-pipa, para atendimento emergencial à população, conforme Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC e o município de Poções.

17/08/2021

images

Você já ouviu falar sobre a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, também conhecida como ITR?

Ela é, basicamente, uma forma de tributação administrada pela Receita Federal e ligada às propriedades rurais do país.

17/08/2021

images

Assentamento Cachoeira recebe kit de irrigação

Na última quarta-feira (28/07), os técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Poções realizaram um dia de campo no Assentamento Cachoeira para a instalação de um kit de irrigação, conseguido através do deputado Valmir Assunção junto à Central Estadual das Associações das Comunidades Tradicionais da Agricultura Familiar e Campesina da Bahia (CECAF-BA).

02/08/2021