NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a queimada no lixão de Poções, a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente, esclarece que tomou conhecimento do fato no dia de ontem, 30/03/2021, e que de imediato adotou fortes medidas para apagar o fogo.

01/04/2021

Covid-19: Secretário de saúde de Poções se reúne com o governador Rui Costa

Na tarde desta quarta-feira (31/03), o secretário municipal de saúde de Poções, Jorge Luis, participou de uma reunião, por videoconferência, com o governador da Bahia, Rui Costa. Jorge esteve com o Coordenador Médico Geral e membro do Comitê Técnico de Enfrentamento ao Covid-19 no município, Dr. Anselmo Junior.

Covid

Atenção!

A Prefeitura de Poções, em conformidade com as diretrizes do governo estadual, dispõe sobre novas medidas de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19 no âmbito do município.

Covid

Feira Livre de Poções será no sábado, 03 de abril

A Prefeitura de Poções informa aos feirantes e à população em geral que a Feira Livre não sofrerá alteração na data de sua realização: será no sábado, 03 de abril.

Prefeitura de Poções realiza limpeza do Canal do Divino

O trabalho não para! A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com os serviços de recuperação das ruas, roçagem, capina, poda de árvores, recolhimento de entulhos, limpeza de canal, e outros.

30/03/2021