Prefeita Nilda Magalhães visita espaços esportivos no município

Na última quarta-feira, dia 24 de março, a prefeita Nilda Magalhães esteve visitando as quadras de esportes dos bairros Alto do Paraíso e Alto da Vitória, o Ginásio Ângelo Magalhães e o Estádio Municipal Heraldo Curvelo, o Heraldão.

images

Prefeitura de Poções realiza manutenção em vários pontos de iluminação pública

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue atenta às demandas da população. Ao longo desta semana, foi realizada a manutenção em vários pontos de iluminação pública no município.

images

Prefeita Nilda Magalhães se reúne com representantes do SEBRAE para a criação da Sala do Empreendedor

Na manhã do dia 24 de março, a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, recebeu em seu gabinete representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, para tratar da implantação da Sala do Empreendedor no município.

images

Prefeitura de Poções segue melhorando diversas ruas

O trabalho não para! A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com os serviços de recuperação das ruas.

Prefeitura de Poções divulga resultado preliminar do Processo Seletivo

A Prefeitura de Poções, no uso de suas atribuições legais, tornou público nesta quarta-feira, dia 24 de março, o resultado preliminar dos candidatos habilitados na primeira etapa – Análise do Barema, do Processo Seletivo, conforme Edital nº 01/2021.

Feira Livre de Poções será no sábado, 27 de março

A Prefeitura de Poções informa aos feirantes e à população em geral que a Feira Livre não sofrerá alteração na data de sua realização: será no sábado, 27 de março.

images

Prefeitura de Poções inicia hoje vacinação para idosos acima de 70 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a vacinação contra a Covid-19 nos idosos com idade acima de 70 anos, conforme datas e horários estabelecidos, a partir desta quarta-feira (24).

Covid