images

Construção de pontilhão no Poçoensinho segue a todo vapor

O trabalho não para! A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue atenta às demandas da população, com um trabalhado incessante para melhorar cada vez mais as condições de vida de todos.

30/03/2021

images

Prefeitura de Poções segue melhorando diversas ruas

O trabalho não para! A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com os serviços de recuperação das ruas, roçagem, capina, poda de árvores, recolhimento de entulhos, limpeza de canal, e outros.

30/03/2021

images

Prefeitura de Poções iniciou hoje vacinação em idosos acima de 66 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira, dia 29 de março, a vacinação contra a Covid-19 nos idosos com idade acima de 66 anos, conforme datas e horários estabelecidos.

29/03/2021

Prefeita Nilda Magalhães entrega trator agrícola aos moradores do São José I

Na manhã deste domingo, dia 28 de março, a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, realizou a entrega de um trator agrícola para a comunidade do São José I, no meio rural. O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar, através do empenho dos deputados Alice Portugal e Fabrício Falcão, e do ex-vereador Antônio Lemos (Toninho).

29/03/2021

ATENÇÃO

Informamos aos idosos de 66 a 69 anos que pertencem a Unidade de Saúde da Família Jesulino Hipólito, que o local de vacinação foi mudado para a escola Nadir Chagas no bairro Primavera.

28/03/2021

images

Das 13h de 27 de março até às 05h de 29 de março, fica autorizado somente o funcionamento dos serviços essenciais

Em conformidade com o decreto do Governo Estadual, fica determinada, até 01 de abril de 2021, em Poções, a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, com exceção de deslocamentos por motivos de saúde ou em situações em que fique comprovada a urgência.

Prefeitura de Poções irá vacinar idosos acima de 66 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a vacinação contra a Covid-19 nos idosos com idade acima de 66 anos, conforme datas e horários estabelecidos, a partir de segunda-feira (29).

images

Prefeitura de Poções vacinou trabalhadores de saúde e estudantes da área contra a Covid-19; novo cronograma será para idosos acima de 66 anos

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a vacinação contra a Covid-19 nos trabalhadores da rede privada (clínicas, farmácias e demais estabelecimentos de saúde) e estudantes da área (em estágio, com comprovação da instituição de ensino) durante todo o dia de hoje, 26 de março.