É Hoje!

Covid

18/08/2021

images

Aviso de chamamento público/credenciamento para contração de pipeiros

A Subcomissão Municipal de Defesa Civil - SMDC torna pública a data da realização de credenciamento de interessados na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro-pipa, para atendimento emergencial à população, conforme Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC e o município de Poções.

images

Atenção para a vacinação contra a Covid amanhã, terça-feira (17)

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai aplicar, amanhã, terça-feira (17/08), a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 32 anos acima (sem comorbidades) e a 2ª dose da Fiocruz/Astrazeneca nas pessoas que tomaram a 1ª dose entre os dias 12/05 e 31/05.

Covid

images

Você já ouviu falar sobre a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, também conhecida como ITR?

Ela é, basicamente, uma forma de tributação administrada pela Receita Federal e ligada às propriedades rurais do país.