Prefeita Nilda Magalhães discute demandas de Poções com o deputado Fabrício

Na última quinta-feira (08/07), a prefeita Nilda Magalhães se reuniu com o deputado Fabrício Falcão com o objetivo de discutir as demandas de Poções e como viabilizá-las. Dona Nilda esteve acompanhada do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, da assessora de gabinete da prefeitura, Telma Chaves, dos secretários municipais Celso Schettini (Saúde), Bruno Sangiovanni (Finanças) e Joavan Emidio (Administração), e de demais representantes do seu governo.

Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública

Mais agilidade nos serviços de iluminação pública. É assim que a Prefeitura de Poções tem atuado, na sede e na zona rural. Quando as solicitações de manutenção chegam ao setor de iluminação pública, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a equipe se desdobra para atender o quanto antes.

Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública

images

Atenção para o novo número de telefone do CREAS

Informamos à população poçoense que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está atendendo através de um novo número de telefone: 77 99950-8642.

images

Prefeita Nilda Magalhães participa de assinatura e oficialização de convênios do CEJUSC

Na manhã da última quarta-feira (07/07), em reunião no Fórum Professor Raimundo Brito em Poções, a convite da Exmª. Srª. Juíza de Direito, Dra. Janine Soares de Matos Ferraz, a prefeita Nilda Magalhães participou da assinatura e oficialização de convênios do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Reunião para para início da estruturação do Projeto de Lei Affonso Manta

Na manhã da última quarta-feira (07/07), os representantes da Coordenação Municipal de Cultura, do Conselho de Cultura e do poder legislativo se reuniram com Dr. João Paulo para início da estruturação do Projeto de Lei Affonso Manta, que pretende destinar recursos para os fazedores de cultura do município através de edital.

Reposição de paralelos na Av. Juscelino Kubitscheck segue a todo vapor

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando o processo de reposição de paralelos na Av. Juscelino Kubitschek, no Pituba.